Intermediação

A Intermediação de Mão de Obra é o procedimento de fornecer emprego aos trabalhadores – ou, do mesmo modo, fornecer mão de obra aos empregadores. Assim, a Agência do Trabalhador de Barracão intermedia o processo de contratação, anunciando as vagas solicitadas pelos empregadores e encaminhando os trabalhadores para as entrevistas.

Caso seja um trabalhador, o primeiro passo é a abertura de cadastro em nosso sistema. Para isso, basta se cadastrar (e, posteriormente, atualizar seu cadastro e realizar buscas de vagas) através do seguinte site:

Emprega Brasil – Vagas de Emprego

Do mesmo modo, o trabalhador também pode se cadastrar comparecendo na Agência do Trabalhador munido dos seguintes documentos: identidade, CPF e carteira de trabalho.

Conforme houver interesse nas vagas disponíveis e, desde que preencha os requisitos exigidos para a vaga, o trabalhador será encaminhado para a entrevista. O local da vaga será informado somente para trabalhadores que comparecerem na Agência com os documentos necessários.

Caso seja um empregador e tenha interesse em contratar trabalhadores, recomendamos que nos visite ou nos comunique através do nosso telefone e/ou e-mail (que está no campo “Contato”). O documento necessário para a abertura de vagas é número do CNPJ, CEI ou CPF (este último para vagas com finalidades domésticas).

Lembrando que o processo de intermediação, tanto para os trabalhadores quanto para os empregadores, é um serviço público e gratuito.

Anúncios