Carteira de Trabalho

A Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é o documento necessário para todos os empregados com contrato de trabalho regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Para mais informações sobre a CTPS, clique aqui.

Para o encaminhamento da carteira de trabalho na Agência do Trabalhador de Barracão, os seguintes documentos são necessários:

1ª via da carteira de trabalho:

  • Ter mais de 14 anos;
  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual (água, luz ou telefone);
  • Certidão nascimento (ou casamento) original.

 

2ª via da carteira de trabalho (quando estiver cheia):

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual (água, luz ou telefone);
  • Certidão nascimento (ou casamento) original;
  • Carteira antiga.

 

2ª via da carteira de trabalho (quando for perda ou roubo):

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual (água, luz ou telefone);
  • Certidão nascimento (ou casamento) original;
  • Boletim de ocorrência notificando a perda do documento;
  • Extrato do PIS fornecido pela Caixa, ou fotocópia da carteira de trabalho perdida.
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